domingo, 21 de fevereiro de 2010

A sensação de “é, acabou” me faz querer mais e não, obrigada. O querer mais, porque sinto falta das palavras, do carinho, das brigas e das risadas. E o não, obrigada de que você não era pra mim, você nunca foi pra mim, você nunca quis ser pra mim. Então, não, obrigada. Eu ainda quero, mas há um pedaço de mim que grita abafado: “pra quê?!” Por que eu iria querer alguém que não ama a si mesmo? Não nego, meu coração se parte ao saber disso, porém me consolo por saber que alguém vai concertá-lo, não sei como, nem aonde e muito menos quando. 

É, acabou.

3 comentários:

Pobre esponja disse...

Tudo acaba...
A digressão textual do texto ficou legal.

abç
Pobre Esponja

Gutt e Ariane disse...

Então, só de perceber que, apesar da dor, que é totalmente compreensivel, afinal, nenhum final é caloroso e bonito... a "personagem" está disposta a se permitir um recomeço, e isso é digno de louvores! ; )

Um Par de Ímpar disse...

Eu já disse e vou dizer muitas vezes: teus textos são incriveis! E tu tem o dom de colocar o que sente no papel, mesmo que o sentimento não caiba em um papel. Ou caiba; escrever é imaginar.